Foto do escritorPref Marechal Thaumaturgo

Prefeitura de Marechal Thaumaturgo realiza encerramento da VII edição do Festival do Feijão

A Prefeitura de Marechal Thaumaturgo realizou a emocionante corrida de bajola, que trouxe muita diversão e espírito esportivo para todos.

À noite, celebramos com os desfiles do Rei Fest Feijão e da Rainha Fest Feijão, além das incríveis apresentações de cantores locais. O ponto alto da noite foi o tão esperado show do Vitinho Imperador, seguido por um pós-show animado com Leno Rodrigo e Cleice Santana.

Agradeço imensamente a todos que contribuíram direta e indiretamente para o sucesso deste festival. A presença da Vice-Governadora Mailza Assis, do Deputado Federal Zezinho Barbary, e dos Deputados Estaduais Clodoaldo Rodrigues e Edvaldo Magalhães foi fundamental para o brilhantismo do evento. Zezinho Barbary , em especial, é um grande parceiro nosso e seu apoio é sempre muito apreciado.