Foto do escritorPref Marechal Thaumaturgo

Prefeito de Marechal Thaumaturgo recebe visita de Deputados Estaduais que reforçam parceria ao município e sua gestão

Nesta semana, o prefeito Valdélio Furtado, recebeu a visita dos Deputados Estaduais Tadeu Hassem e Clodoaldo Rodrigues acompanharam o Deputado Federal Roberto Duarte Junior em uma importante reunião, onde discutiram iniciativas para fortalecer os serviços de saúde do município.

O ponto alto da visita foi o anúncio feito pelo Deputado Federal Roberto Duarte Junior, que destinou uma verba significativa de R$ 1 milhão para custear ações essenciais de atenção básica à saúde. Esta contribuição não apenas evidencia o compromisso com o bem-estar dos cidadãos de Marechal Thaumaturgo, mas também representa um avanço significativo na qualidade dos serviços de saúde oferecidos.

Durante o encontro, o Prefeito expressou sua gratidão pela presença dos deputados e pelo comprometimento demonstrado em apoiar iniciativas que beneficiem diretamente a população. A parceria entre os representantes do legislativo estadual e federal fortalece ainda mais a capacidade do município em implementar melhorias significativas em áreas críticas como a saúde pública.

"Agradeço imensamente a presença e o comprometimento dos Deputados Tadeu Hassem e Clodoaldo Rodrigues, assim como o apoio fundamental do Deputado Federal Roberto Duarte Junior. Estamos alinhados na missão de proporcionar um futuro melhor e mais saudável para todos os nossos cidadãos", afirmou o Prefeito.