Foto do escritorPref Marechal Thaumaturgo

No penúltimo dia do Festival do Feijão, tivemos uma programação repleta de emoções e cultura!

No penúltimo dia do festival do Feijão, a Prefeitura de Marechal Thaumaturgo promoveu durante a programação, no período vespertino, a tradicional corrida de motocross, que trouxe muita adrenalina e diversão para todos os presentes.

À noite, o palco central do festival foi iluminado pelas apresentações indígenas do Povo Huni-Kuin do Rio Breu e dos Ashaninka do Rio Amônia, que nos encantaram com suas ricas culturas e tradições.

Também houve apresentações de cantores locais e regionais, seguidas pelo Show Nacional de Frank Lopes e um pós-show animado com Leno Rodrigo.

O governo thaumaturguense destacou a presença da população e das autoridades presentes: Deputado Federal Zezinho Babary, Deputado Estadual Edvaldo Magalhães, ex-Prefeito Isaac Piyãko, que prestigiaram e apoiaram o evento.