Foto do escritorPref Marechal Thaumaturgo

Na capital, prefeito busca recursos para instalação de módulos sanitários individuais para a cidade

O prefeito Isaac Piyçako se reuniu na sede da superintendência da Funasa no Acre, com o Superintendente José Ronaldo, para dialogar sobre os convênios já executados e afim de garantir novas possibilidades de formalização de novos convênios em Marechal Thaumaturgo para instalação de novos módulos sanitários individuais.

Segundo o prefeito a agenda visa ampliar o saneamento básico e melhorar a saúde de todos, especialmente dos ribeirinhos e moradores da zona rural.

"Nesta agenda ressaltei a importância da Funasa com os recursos já destinados e aplicados e abri portas para novos convênios e parcerias entre a Prefeitura e FUNASA. Sigo buscando outras instituições para que juntos possamos trabalhar o saneamento em Marechal Thaumaturgo e cumprir o nosso plano de saneamento e resíduos" frisou o prefeito.