Foto do escritorPref Marechal Thaumaturgo

Com investimento de quase 2 milhões, obra da nova Praça de Atletismo no bairro Novo, beneficiará toda municipalidade, afirma prefeito Valdélio Furtado

Nova Praça de Atletismo no Bairro Novo: Mais que um espaço de lazer, um investimento no futuro da cidade

A Prefeitura de Marechal Thaumaturgo deu início à construção da nova Praça de Atletismo no Bairro Novo, um investimento de mais de R$ 1,9 milhão de reais que trará diversos benefícios para toda a comunidade. A obra, que tem previsão de entrega para o final de 2024, contará com uma concha acústica, parquinho para crianças, quadra de tênis, pista de corrida e quiosque.

Será mais do que um espaço moderno para encontros, diversão e entretenimento, a nova Praça de Atletismo será um polo de valorização do Bairro Novo, impulsionando o comércio local e aumentando o valor dos imóveis na região. Além disso, durante a obra, serão gerados empregos e renda para os moradores, aquecendo a economia local.

"A construção desta praça é um compromisso da nossa gestão com o bem-estar e a qualidade de vida da população", afirma o prefeito Valdélio Furtado. "Estamos investindo na infraestrutura da cidade para que todos os cidadãos possam ter acesso a espaços públicos de lazer e convivência."

Acompanharam o prefeito na visita o Secretário de Finanças e Planejamento, Cleonilton Santos e o Engenheiro Civil, Marcilio, que também comemoram o início das obras e os benefícios que o empreendimento tratará para a população thaumaturguense.