Foto do escritorPref Marechal Thaumaturgo

2º dia de festa: Marechal Thaumaturgo Celebra seus 31 anos com atividades e conversas significativas

Prefeito, arlamentares e comunidade se unem para promover o desenvolvimento da cidade

No segundo dia de celebrações pelos 31 anos de Marechal Thaumaturgo, a cidade continuou a se encher de energia e atividades. Na manhã de sábado, dia 04, a programação começou no estúdio da rádio Juruá FM 88.5, onde os parlamentares locais, incluindo a Vice-Governadora Mailza Assis, o Deputado Federal Zezinho Barbary e o Deputado Estadual Clodoaldo Rodrigues, ambos acompanhados pelo anfitrião da festa, prefeito Valdélio Furtado, participaram de um bate-papo para compartilhar os trabalhos em andamento e destacar os parceiros que estão contribuindo para o desenvolvimento da cidade.

Em seguida, a população amante do motocross pôde prestigiar uma corrida emocionante. Durante o evento, as autoridades aproveitaram para visitar a obra de Modernização e Ampliação do Ginásio de Esportes no bairro da União, que é resultado de uma emenda parlamentar da Vice-Governadora quando era senadora.

A jornada do dia também incluiu uma visita à Unidade Mista de Saúde, onde as necessidades locais puderam ser observadas de perto. O compromisso com o bem-estar da população e o desenvolvimento contínuo da cidade foi reforçado em cada passo.

Marechal Thaumaturgo segue com responsabilidade, trabalhando de forma colaborativa e demonstrando a crença de que juntos é possível fazer ainda mais para melhorar a vida dos cidadãos. A celebração de 31 anos da cidade é marcada não apenas pela comemoração, mas também pelo compromisso com o futuro e o progresso.

Yorumlar